1 – O PRODUTO APRESENTA DEFEITO DE FÁBRICA

Caso o produto apresente quaisquer problemas de fabricação, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no prazo de até 7(sete) dias após a chegada do seu produto, enviar a solicitação da troca para: [email protected] Após avaliarmos os defeitos apontados (prazo de 20 dias), e caso eles realmente existam, o cliente poderá trocar o produto, ter reembolso, ou adquirir um ticket com crédito no valor do produto comprado (mais o valor dos fretes pagos).

ATENÇÃO: Apresentando indícios de mau uso ou uso do produto pelo cliente, nós ficamos isentos de aceitar a solicitação de troca. Ao entrar em contato com o SAC, será informado ao cliente o código de autorização de postagem onde a empresa arcará com os custos de envio.

2 – O PRODUTO ESTÁ EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO

Caso o produto comprado não possua problemas, mas mesmo assim o cliente deseja trocá-lo, será necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no prazo de até 7(sete) dias após a chegada do seu produto, enviar a solicitação da troca para: [email protected] Após avaliarmos o produto (prazo 20 dias), o cliente poderá trocar o mesmo, ter reembolso, ou adquirir um ticket com crédito no valor do produto comprado.

ATENÇÃO: Apresentando indícios de mau uso ou uso do produto pelo cliente, nós ficamos isentos de aceitar a solicitação de troca. Ao entrar em contato com o SAC, será informado ao cliente o código de autorização de postagem onde a empresa arcará com os custos de envio.

3- A MERCADORIA RECEBIDA NÃO É A QUE FOI COMPRADA

Caso o produto entregue não seja o mesmo que foi comprado, o cliente poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no prazo de 30(Trinta) dias após a chegada do produto, enviar a solicitação da troca para:

[email protected] Após avaliarmos o produto (prazo 3 dias úteis), o cliente poderá trocar o mesmo, ter reembolso, ou adquirir um ticket com crédito no valor do produto comprado.

ATENÇÃO: Apresentando indícios de mau uso ou uso do produto pelo cliente, nós ficamos isentos de aceitar a solicitação de troca. Ao entrar em contato com o SAC, será informado ao cliente o código de autorização de postagem onde a empresa arcará com os custos de envio.